Conexão Permanente com a Felicidade

Caros leitores, 

Nesta quarta-feira dia 04/11/2020, repassamos a mensagem que segue, auxiliando-nos na longa jornada do autoconhecimento e aperfeiçoamento, destacando pontos positivos e iluminando caminhos, espalhando a luz!

Conexão Permanente com a Felicidade


“Nem todo mundo procura sempre a Deus e nem dEle se lembra de forma costumeira no dia-a-dia. Por costume, Deus fica para depois, para os momentos de dificuldades e desespero, não é verdade?


Muitas vezes, Ele é até acusado de não Se lembrar de nós, de nos abandonar, de não nos ajudar nem atender, e até de privilegiar uns em detrimento de outros, embora saibamos que Deus jamais desampara quem nEle espera e crê.


Ora, Deus é um infinito oceano de águas límpidas e puras, que distribui generosamente infinitas graças entre seus filhos, desde que, abrindo a Ele nossas mentes e corações, com sincera humildade, saibamos pedir e até insistir.


O segredo é estabelecermos sempre uma linha direta e permanente com Ele, um canal de conexão diária na busca constante da Sua benção e proteção, não nos esquecendo que, por Ser Bom, mas Justo, Deus dá a cada um de nós na exata medida do nosso merecimento.


Sabendo disso, deixemos passar por esse Canal Divino todas as nossas lamúrias e dificuldades, nossas confissões e crenças, sejam quais forem. Ponhamos fim a tudo que nos impede de visualizar, sentir e receber o amor de Deus, sempre Justo, porém, incondicional.


Portanto, não cedamos espaço em nossos corações para que a desesperança, a descrença e o desânimo “barulhem” a nossa comunicação com Deus. Vibremos com Ele, na certeza do Seu amor paternal, mas, também, e, sobretudo, na sincera gratidão do nosso amor filial.


Iniciemos o dia focados nessa imperdível conexão com Deus, pois, uma “linha direta” com Ele é um canal seguro para a nossa felicidade.”


(Autor Desconhecido)


Fonte: https://reflexaododia.com.br/tag/reflexao/

* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Paz Profunda!
.’.

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Orações, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário