Ultrapassando Fronteiras

Caros leitores, 

Na reunião de quarta-feira dia 30/09/2020, repassamos a mensagem que segue:

Ultrapassando Fronteiras


“Quando crianças, nós não conhecemos limites. Num curto período de tempo, aprendemos a falar sem nunca antes termos falado coisa alguma. Aprendemos a andar com nossos membros frágeis para explorar o mundo sem nunca antes termos dado um um passo sequer. 
Aprendemos a observar, a reconhecer, a alegrarmo-nos, a sofrer, e continuarmos com ânimo as nossas experiências de explorações e descobertas.


Quando crianças nós conseguimos tudo isso, sim, porque temos o apoio de todos que nos cercam,mas principalmente porque em nenhum momento nós pensamos que não somos capazes.

É como se movesse dentro de nós o Espírito do Mago, que conhece e domina todos os aspectos do mundo.O Mago sabe que tudo lhe é possível, porque tudo provém apenas de sua vontade. 
Assim, o Mago apenas deseja, quer, tenta e, irremediavelmente, consegue. Somos todos Magos quando crianças, mas aos poucos vamos perdendo nossa magia, entregando-a ao acaso toda vez que duvidamos de nós mesmos.


Então é preciso notar que para realizar feitos incríveis precisamos recuperar a magia da infância precisamos recuperar o Mago que há dentro de nós e fazer valer a crença de que confiando verdadeiramente em nós mesmos podemos ultrapassar qualquer fronteira!”


(Augusto Branco)


Fonte:https://www.facebook.com/photo?fbid=3946308542064277&set=a.562044343824064

Paz Profunda!
.’.

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta