Siga em frente!

Não se mostre desesperançado.

Siga em frente!

1

Não percas o momento. Registre cada segundo da tua vida. Se não no papel, ao menos na tua mente, na tua infalível memória, pois de certo modo tudo estará sendo registrado. Então, tenhas tu consciência disso, antes de mais nada. Sabes que és mortal, sabes que tudo um dia voltará ao Criador. Sabes bem que não passarás por esta vida sem que tenhas parendido alguma lição importante, para ti e para a humanidade, pois tu e ela são um e ela inteira faz parte da tua vida.

Não te esqueças disso. Isso é muito importante para que saibas como proceder com os teus irmãos; irmãos da terra e irmãos de uma fraternidade superior, que agora te acessa e te dá mensagens de como atravessar momentos difíceis como este.

Não te esqueças que a Terra é o teu lugar neste momento. Então, por mais que queiras ascensionar, não busques sair do controle da tua posição neste planeta antes que sejas chamado a uma nova missão. Pratique toda sorte de ensinamentos e técnicas que te levem a purificar teus veículos. É importante que eles estejam puros, suficientemente energizados e sutilizados para suportar uma outra vibração, mas não aceleres processo algum, pois nada se faz antes do tempo. Quando estiveres completamente puro, teu chamado chegará, tua luz brilhará e farás ouvir teu apelo e tua boa vontade em ajudar o mundo. Entretanto, se ainda assim não fores chamado, não te preocupes, pois certamente tua missão será exatamente onde estiveres. Acolhe-a com carinho, faz a tua parte com amor. Esta será a tua contribuição. E para ti, terá restado a lição da humildade.

Esta entrada foi publicada em Palestras e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta