O Triângulo Cabalístico e a Consciência Crística

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 28/09/2016, repassamos a essência e a ação do Uno, que produz o Mistério da Vida.

 

triangulo-contato

O Triângulo Cabalístico e a Consciência Crística

Pai Inteligência: eletricidade física e Mãe Amor: físico magnético Ligação Rejeição, juntos produziram um filho o EGO!

Este IMPULSO de INDIVIDUALIDADE nasceu e tomou forma consistente e inalterável dentro das energias da criação, para assegurar que as várias forças elétricas expressas como prótons e elétrons e o resto do grupo de partículas descobertas com excitação pela ciência não escapassem voando ininterruptamente em um distante estado sem forma, mas que fossem contidas e controladas pelo IMPULSO magnético ligação rejeição da Mãe Amor, para chegar à manifestação de uma forma.

A ciência talvez conteste os parágrafos anteriores, uma vez que ela tem se esforçado bastante para descrever os vários processos de ligação, aplicando diversos termos às energias de ligação. A ciência é bem-vinda para nomear as energias de ligação ou atração com a terminologia que desejar, porém permanece o fato de que essas energias tomaram forma do grandioso e primordial IMPULSO da MÃE AMOR, cuja função PRIMORDIAL de CONSCIÊNCIA é a de dar forma à individualidade.

O IMPULSO do Pai Vida Inteligente fornece o ímpeto elétrico para a criação. O IMPULSO da Mãe Propósito Amoroso proporciona a ligação para reter o ímpeto elétrico e colocá-lo sob controle na individualidade. O IMPULSO da Mãe Propósito Amoroso proporciona também o impulso repulsão rejeição para assegurar a sobrevivência da individualidade. Este é o processo da criação. A ciência só pode se aproximar da criação como espectadora. Ainda que seus embaixadores sejam humanos e experimentem a vida neles mesmos, a mente humana somente pode observar o que foi criado.

Não se pode entrar nos processos íntimos da criação, ocultos na matéria e nos campos mais básicos de energia. A ciência nunca será capaz de apontar o FATOR MOTIVADOR X, a partir do qual surgem as energias que controlam a criação da forma individual. Porém, o que a ciência tem a dizer sobre a criação tem pouca importância para você como indivíduo. A ciência não mudará nem um pouco seu estilo de vida, sua saúde, seu ambiente, seus sentimentos pessoais e conquistas. 

O que você precisa saber e o que vim expressamente explicar é como escapar do impulso egoísta possessivo-protetor que foi dado a você pelo EGO, para assegurar sua individualidade e sobrevivência e sua aspiração inata para retornar à alegria e felicidade da qual surgiu a VIDA de toda a criação.

Esta é a razão pela qual vim originalmente à terra e por que venho neste momento para fazer algo que nenhum cientista jamais poderá fazer para você ajudar sua alma a emergir dos confins de seu impulso egocêntrico e lançá-la em um novo programa de vida para os seus pensamentos e emoções, que expressará diretamente a Vida da Consciência Pai-Mãe que foi injetada em você e em toda a humanidade no momento da concepção.


(Trecho do Livro “Cartas de Cristo”)

* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann


Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando Por uma Humanidade Mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta