Mostrou tudo do nada pela DIMENSÃO – UNIDADE

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 09/10/2019, repassamos a mensagem que segue:

Mostrou tudo do nada pela DIMENSÃO – UNIDADE

Nosso espírito é a fagulha da fé e o pontífice que nos liga a Deus; justamente pelo Altíssimo estar na nossa unidade e dentro do nosso íntimo.

Podemos afirmar que somos a centelha de Seus fragmentos, e o próprio arquétipo do universo. As palavras e a clarividência remetem à nossa intuição uma resposta ao sentir o trino, que é sentido no imaginário e o princípio de nossa origem de uma conexão com o autêntico arquétipo e uno.

Será que nosso subconsciente ou inconsciente do mais profundo EU, nos liberta do antagônico para termos a consciência dos cuidados necessários da nossa matéria e o real temporal?

Dos primórdios às lembranças, atribuídas do Espírito ao físico decadente, cumpre a missão titânica em nossa tri-dimensão organizadora da luz. 

E numa constante apresentação e expressão da frequência evolutiva, sentindo a imensa e maravilhosa ordem e organização nos campos orgânico, mental, psíquico, social e do intelecto, a riqueza multifuncional. Ao desbravar as fronteiras da ciência e tecnologia, ligadas às questões incógnitas da fé e da religiosidade, mantém nossos pés firmes nessa terra, que é o pó universal, inspirando no atos e reflexos.

Capacitando-se a criatividade humana em sua arquitetura e nas edificações, pela luz que desenvolve, transforma e recria no cotidiano e aprimoram conhecimentos, na revelação das verdades. Galgando os degraus da ascensão, na iluminação e auxílio aos semelhantes, através do conhecimento e alta sabedoria, na reconstrução de uma nova humanidade à ser guiada pela Luz da Fraternidade, realmente espalha-se o amor sobre todos os povos das nações.

Ninguém é dono de nada, somos meramente guardiões da nossa própria respiração, que está debaixo do nosso próprio nariz e não percebemos que, por este, respiramos a vida. Trabalhamos para manter a vida, e o mistério fica para o Criador do Mundo”.

(Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)


Paz Profunda!

————————————————————————————

.’.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta