Mistério além da existência do ser humano

  

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 30/10/2019, repassamos a mensagem que segue enriquecendo-nos nas reflexões.


Mistério além da existência do ser humano

Qual é a capacidade do ser humano saber onde nosso veículo físico se localiza, neste vasto universo? Qual o limite do tridimensional ou multidimensional, para sentir equilíbrio com os pés firmes no chão, na nossa atmosfera?

Quem pode alcançar a dimensão da sabedoria, o princípio divino da Criação, é existência de um ente supremo criador do mundo, do Universo, com tanta prontidão e o equilíbrio? O que estamos criando ou fazendo na superfície da Terra, a não ser produzir o trino inabalável da criação, e seguido de criatividade humana, de gerações a gerações?

Através da oculta memória, o aperfeiçoamento do ser pela sua própria sobrevivência material e espiritual, se dispondo a propagar, que pode e deve ao próximo, o aprendizado eterno, quando o próximo mais próximo aos seus sentimentos, delicados e ditos, são espirituais; e por estarem ligados ao superior da construção de pensamento de nosso cérebro, consciencioso da Arte Real e o mistério do Grande Arquiteto do Universo, que faz surgir entre um pequeno percentual, com a inteligência, chamada pela “memória especial”, onde cria para a maioria da humanidade a alta comunicação, do espaço para a Terra, os aparelhos celulares, micro-ondas, GPS’s, robótica, e inúmeras tecnologias de precisão, como aviões que voam sem pilotos, carros com energia de raio solar, e muito mais que não está ao alcance do público ainda saber.

Somente se pode salientar, é que o ser humano é algo especial neste mistério que chamamos de vida.”

(Jalil Kamel Elias Bou Assi)


Paz Profunda!

————————————————————————————

.’.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,




Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta