Energias Oscilantes

Caros leitores, 

Na reunião de quarta-feira dia 15/07/2020, repassamos a mensagem que segue:

Energias Oscilantes

“Refreia a tua língua e os teus humores, meu filho. Se quiseres compreensão, primeiro deves compreender. Se quiseres harmonia, paz e equilíbrio, lembra-te: terás isso na mesma medida em que puderes governar a tua mente; jamais escondendo o desequilíbrio de tuas emoções – debaixo da capa fina da tua racionalidade.

Refreia a tua variação mental e emocional.

O vivente açoitado por excessivas oscilações de energia, gradualmente vai se tornando incapacitado psicologicamente.Para venceres entrego-te uma chave: – sendo tudo energia, os humanos vivem uns das energias dos outros.

Doadores e tomadores revezam-se, mas o objetivo é sempre o mesmo: buscar suprimento energético – brigam pela energia; perdem e doam, recebem e roubam, disputam e guerreiam, unem-se e separam-se por causa da energia.

Passar a vida inconscientemente duelando para obter a energia das pessoas – é o mesmo que promover uma devastação em teu campo energético. Enfraquecido, jamais cumprirás um propósito até o fim.

E mesmo que cumpras, sentir-te-ás cansado, derrotado e cheio de doenças. Não percebes, ó meu filho, que todo o segredo se resume nisso?

Não há porque roubar energia das pessoas, se a Fonte Universal te dá de graça, bastando para isso deixar momentaneamente de lado a tua mente concreta … E apenas permitir que a Energia te penetre e abasteça.”


Por:   Via-Humi de Nilsa Alarcon e J C Alarcon

Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011705539703


Paz Profunda!

.’.

Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Palestras, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta