Despertar o Universo Interior

Caros leitores, 

Nesta quarta-feira dia 28/10/2020, repassamos a mensagem que segue:

Despertar o Universo Interior

“Em muitas oportunidades, surge em nós a desconfiança de que os males, casualmente, “vêm para nós” de supetão, sem ter ligação alguma com o que fizemos ou estamos fazendo e, no nosso íntimo, sentimos que “não os merecemos”.


E aí, diante disso, a situação é campo fértil à ideia de que somos vítimas da vida, de que somos perseguidos sem motivos, e até nos revoltamos.


Se analisarmos com carinho e honestidade, veremos que estamos equivocados. Mas, o bom, é que estes pensamentos podem ser eliminados com o uso da razão e da serenidade. Devemos nos examinar com humildade e crer no infinito amor de Deus para conosco.


E assim, não nos aflijamos, pois nenhum mal nos atingirá. O que parece um mal, vindo em nossa direção, poderá tornar-se um bem, se soubermos lidar com ele.


O que pode mesmo nos prejudicar, é o mal que existe dentro de nós, que provoca as falsas avaliações, os juízos maldosos, as desesperanças e os temores. 


Se amarmos a nós mesmos de verdade, eliminaremos nossa maldade interior e o mal que vem de fora se amedrontará e se afastará. Isto porque, o amor cria em torno de nós uma energia que faz com que, tudo o que nos chegue seja um bem, ou nele se converta.


Reforcemos, nesta terça-feira, a certeza de que, o vírus do mal perece fatalmente ante a prática do bem. E o auxílio Divino está aí à nossa disposição, é só pedir. 
Um abraçaço!


(Autor Desconhecido)


Fonte: https://ne-np.facebook.com/PousadadoBezerra/posts/3416347525116967/

* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Paz Profunda!
.’.

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Orações, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta