Creia no Divino e você receberá

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 01/03/2017, repassamos para reflexão dos leitores, sobre a vida que é um presente de Deus, criador dos quatro elementos, terra, água, ar, fogo, ao dar-nos esse planeta para que possamos firmar os nossos pés na sua superfície.

Creia no Divino e você receberá

Creia no Divino e você receberá

Somente aqueles de mente e coração puros realizarão essas coisas poderosas”. Os malvados podem prosperar durante um tempo como o fizeram os reis e os exércitos saqueadores e outros que amontoaram iniquidades em suas mentes”. E estes lhes fossem permitido fazer seu trabalho durante um tempo porque da maldade surge certo bem, mas no final fracassarão e o resto do mundo dirá injúrias contra seus nomes.

Então se você quer ter sucesso examine suas motivações, pois os desejos que surgem simplesmente do anseio egoísta é de riquezas ou de conforto no fim acabaram em desengano doenças e morte.

E a você que lê estas palavras digo não deixe ninguém se atrever a negar a verdade que lhes trago, pois até que você também tenha trilhado o caminho da renúncia de si mesmo que eu percorri na terra e até que tenha alcançado a mesma união com o pai que eu alcancei as alturas do conhecimento e a compreensão indiscutível que possuo e quando você tiver alcançado tudo isto já não terá mais nenhum desejo de negar essa verdade e será incapaz de deixar de se unir a mim e ensinar ao próximo, até que esse momento chegue. Mantenha-se em paz e não deixe que ninguém conheça sua ignorância.

Porque no mundo inteiro as pessoas frequentemente acolhem meus ensinamentos com prazer por serem da mais alta moral e por serem os princípios mais perfeitamente formulados para o bom comportamento e viver um cotidiano diário. Contudo, afirmam rapidamente que as histórias sobre os milagres devem ser deixadas de lado, pois estes são aberrações das leis naturais do universo e são impossíveis de ser realizados.

Este tipo de pensamento levanta barreiras ao futuro progresso do desenvolvimento científico-espiritual o qual a mente humana é capaz de realizar.

De fato, “não vim à terra para apresentar uma nova religião ou um código moral mais alto do que aquele que foi dado a Moisés nos dez mandamentos, meu propósito foi o de trazer uma nova percepção de Deus como Criador e uma melhor compreensão da existência da natureza em si mesma porque deste conhecimento deverá surgir uma nova forma de viver”.

A atitude correta para com minha missão na terra neste terceiro milênio é a de levar as pessoas a reconhecer os milagres que eu realizei porque estes estão mais além da capacidade do ser humano médios neste momento.  No entanto, tais milagres foram exemplos do que pode ser alcançado no futuro e quando as mentes das pessoas estiverem imbuídas plenamente do verdadeiro conhecimento da existência e estiverem também por meio da fé da meditação e da oração totalmente sintonizadas e impregnadas da consciência universal Vida/Amor”.


(Fonte: Cartas de Cristo – www.cartasdecristobrasil.com.br)

* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta