Consciência, Reencarnação e Transformação Humana

Caros leitores,

Na reunião semanal de hoje, quarta-feira dia 29/01/2014, foi desenvolvida sobre o tema da Consciência, Reencarnação e Transformação Humana.

Consciencia Reencarnação e Transformação Humana

As informações que vamos apresentar aqui entre linhas são de natureza contravertida, e não foram comprovadas cientificamente. Deixaremos que cada leitor(a) decida individualmente se quer ou não acreditar nelas.

Contudo o conteúdo desse grande texto poderá vir a ter grande valor, se a humanidade deixar de lado os seus preconceitos e aprofundar as pesquisas, no sentido de comprovar ou refutar as idéias aqui apresentadas.

Devemos sempre ter em mente que as idéias que estão muito além de sua época, muitas vezes são efeitos e predisposições que havíamos deixado para trás. Cada existência é uma oportunidade para começar uma nova vida; por assim dizer, deixando para trás os erros cometidos no passado. Na verdade os erros do nosso passado são esquecidos, mas não apagados.

Através dos mecanismos do ‘Karma’, o que fizemos no passado influencia as circunstâncias das nossas encarnações futuras. Este é o verdadeiro significado da expressão “cada um colhe aquilo que semeia”. Ao fazer com que nos encarnemos como homens ou mulheres, brancos ou negros, indianos, chineses ou mexicanos, etc., sentindo a vida, a partir de todos os pontos de vista possíveis, o sistema reencarnacionista nos permite observar o mundo a partir de todas as perspectivas possíveis.

Cada existência permite que a soma total de consciência de alma, tire proveito das experiências positivas de aprendizado à medida que prosseguimos na nossa evolução. Como nos desenvolvemos, a partir de um estado de desconhecimento e ignorância, costuma-se dizer que a frequência da consciência torna-se cada vez mais elevada.

A frequência da consciência é proporcional à complexidade, com a qual ela pode responder ao seu ambiente, que representa o espectro da consciência humana, da mesma forma com que a humanidade é constituída tanto por pessoas muito sábias quanto por outras muito ignorantes. Existe uma distribuição em curvas, em formas de sinos, de qualidades da consciência, como ficção científica.

Com frequência cada vez maior, porém, a ficção científica de ontem, transforma-se nos fatos científicos de hoje. Estamos no limiar de uma revolução na consciência e nas formas de tratamentos, à qual foi deflagrada por pensadores tão capazes como Albert Einstein, e o Dr. Willian Tllor.

Cada um dos modelos das descobertas científicas e idéias representadas aqui podem ser considerados como ferramentas da transição. Espera-se que a construção desses modelos possa nos ajudar a compreender os seres humanos como seres multidimensionais e a entender a evolução da consciência, através dos estados de doença e saúde. Caberá no restante de nós aplicarmos essas ferramentas para desenvolver uma nova ciência que trate da cura da mente e do corpo, e esperemos ampliar os limites do potencial humano.

Através da obtenção de novos conhecimentos científicos, a respeito da verdadeira natureza da humanidade, teremos feito um progresso equivalente no sentido de reconhecer a nossa verdadeira herança espiritual e evolutiva.

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta