Centro de União das Partículas

Segue tema da reunião de hoje, quarta-feira dia 06/04/2016:

ghandi

Centro de União das Partículas

 

Em um plano mais elevado, os pensamentos movimentam tudo. No vosso plano, o percurso é mais longo: as palavras expressam o pensamento e são elas que movimentam parcialmente as coisas. Parcialmente, pois grande parte do que colocais em movimento não e perceptível para vós.


Para colocardes em movimento coisas visíveis e palpáveis, dentro da necessária materialidade em que vivem, foram-vos dados os instrumentos materiais. Tendes as mãos como instrumentos de manipulação da matéria. Vossa palavra, expressão do pensamento, coloca coisas mais sutis em movimento. Qual o propósito disso?


Dar-vos a medida necessária do alcance de vossos atos. Como uma equação, cada palavra que falais tem um alcance, uma dimensão, coloca em movimento “n” partículas de densidade vibratória equivalente a duas vezes o seu próprio potencial molecular, que entra em ressonância direta com as demais partículas liberadas de processos similares por outras pessoas/seres de outras dimensões, indo influenciá-los e sendo influenciado por eles.


Essas partículas, potencializadas entre si pelo efeito ressonante recíproco, formam um campo que, colocado numa zona de magnetismo neutro, poderá ser atraído pela gravidade dos planos de maior densidade ou para a sutileza dos planos luminosos. Se atraído para os níveis mais densos, irá retornar com maior rapidez para esse plano, pois já estava na sua periferia quando do processo de atração.


Geralmente, as palavras de vibração mais densa vos retornam com mais rapidez na forma de negatividade, enquanto que as mais finas e sutilizadas, que sobem para as dimensões luminosas, essas – ao menos aparentemente, para os parâmetros da Terra – parecem demorar mais a se manifestar.


Acontece que essas vibrações vão encontrar eco em planos mais elevados e parte da sua energia vai atuar na requalificação do campo magnético formado por expressões negativas manifestadas descriteriosamente. Ou seja, elas vão desenvolver um trabalho mais amplo e, como existe muito o que ser requalificado, muito demora para sentir o retorno das vibrações positivas, ao menos da maneira abrangente como se fazem sentir aquelas mais densas.


(Mestre Oculto)

* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann


Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando Por uma Humanidade Mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta