Caminho Verdadeiro da Vida

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 13/07/2016, repassamos a mensagem crística aos nossos dias atuais.

luz da vida


Caminho Verdadeiro da Vida

As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE  às “atividade da consciência” …   E são exatas e indesviáveis ..Não são  prêmios ou castigos de  “DEUS”.

Repito: Não são  “CASTIGOS  DE  DEUS” – se relacionam SOMENTE às “atividades da consciência” que atrai/magnetiza as partículas elétricas que se unem e aparecem perante o mundo como  formas e experiências sólidas.

NOTA: Às vezes as pessoas fazem um contato poderoso com a  REALIDADE   DIVINA,  que está dentro e por trás de toda a criação, por meio da oração. Ela responde e Sua atividade se revela num  curto espaço de tempo como uma melhoria necessária dentro da vida pessoal ou nacional – e as pessoas podem exclamar:   É UM MILAGRE”. 

Mas, com o passar do tempo, o estado da consciência Pessoal ou Nacional voltará a reafirmar-se nas suas experiências e reproduzirá os mesmos efeitos negativos anteriores na saúde e nas atividades. Você não pode efetuar mudanças permanentes na sua vida a menos que mude  sua  consciência. Portanto, as pessoas devem rezar e esforçar-se a todo momento para alcançar  o Amor Incondicional.

No século vinte, as habilidades mentais do ser humano deixaram para trás  o seu desenvolvimento espiritual. Os cientistas pensaram que poderiam explicar as origens da criação atribuindo-as apenas à casualidade.

Como resultado disto, as pessoas abandonaram a moralidade e começaram a dar atenção completamente  à própria vontade. Puseram em marcha uma nova ameaça no mundo, uma vez que começaram a criar uma nova forma de “consciência egoica mundial” diretamente oposta à  NATUREZA DO DIVINO AMOR INCONDICIONAL. A consciência humana bloqueou  o fluxo do Divino.

OBSERVE BEM: a imaginação mórbida de algumas pessoas, que seria limitada localmente há um século, agora se tornou INFECÇÃO MENTAL CONTAGIOSA glorificada na literatura, cinema e teatro espalhando-se pelo mundo todo,  criando uma “Consciência Humana” global similar  à delas mesmas, expressadas nos excessos  sexuais,  violência  e  perversões.

Esta INFECÇÃO MENTAL primeiro se mani-festa como formas egocêntricas  de viver e na criação de engenhos tecnológicos que têm gerado  sérios  distúrbios na saúde, mudanças climáticas, diminuição de safras, degradação do meio ambiente, extinção de seres vivos e o massacre de populações  inteiras  de  seres  humanos.

A Infecção Mental se manifesta  na personalidade  humana como um comportamento  desviado e destrutivo,  com o consumo de drogas, com excessos abomináveis de crueldade e depravação, operações mafiosas e excessos sexuais.

Deste modo, um círculo vicioso de atividades malignas e de perversão do pensamento e atos está sendo criado pelos  magnatas do entretenimento e da mídia.O propósito disto é capturar o interesse pessoal de um público egocêntrico.

Sua tela de TV e o cinema se tornaram a nova Bíblia do comportamento humano. Tragédias pessoais desconhecidas para a humanidade há cem anos  se tornaram abundantes e   as pessoas têm medo  de andar nas ruas. Esta é a BESTA invadindo  seus territórios e alimentando um  MIASMA DE BESTIALIDADE  nas mentes inocentes.”

(Mestre Anônimo)

* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann


Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando Por uma Humanidade Mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta