Caros leitores,
Na reunião de hoje, quarta-feira dia 13/07/2016, repassamos a mensagem crística aos nossos dias atuais.
“As Leis Universais da Existência se relacionam SOMENTE às “atividade da consciência” … E são exatas e indesviáveis ..Não são prêmios ou castigos de “DEUS”.
Repito: Não são “CASTIGOS DE DEUS” – se relacionam SOMENTE às “atividades da consciência” que atrai/magnetiza as partículas elétricas que se unem e aparecem perante o mundo como formas e experiências sólidas.
NOTA: Às vezes as pessoas fazem um contato poderoso com a REALIDADE DIVINA, que está dentro e por trás de toda a criação, por meio da oração. Ela responde e Sua atividade se revela num curto espaço de tempo como uma melhoria necessária dentro da vida pessoal ou nacional – e as pessoas podem exclamar: É UM MILAGRE”.
Mas, com o passar do tempo, o estado da consciência Pessoal ou Nacional voltará a reafirmar-se nas suas experiências e reproduzirá os mesmos efeitos negativos anteriores na saúde e nas atividades. Você não pode efetuar mudanças permanentes na sua vida a menos que mude sua consciência. Portanto, as pessoas devem rezar e esforçar-se a todo momento para alcançar o Amor Incondicional.
No século vinte, as habilidades mentais do ser humano deixaram para trás o seu desenvolvimento espiritual. Os cientistas pensaram que poderiam explicar as origens da criação atribuindo-as apenas à casualidade.
Como resultado disto, as pessoas abandonaram a moralidade e começaram a dar atenção completamente à própria vontade. Puseram em marcha uma nova ameaça no mundo, uma vez que começaram a criar uma nova forma de “consciência egoica mundial” diretamente oposta à NATUREZA DO DIVINO AMOR INCONDICIONAL. A consciência humana bloqueou o fluxo do Divino.
OBSERVE BEM: a imaginação mórbida de algumas pessoas, que seria limitada localmente há um século, agora se tornou INFECÇÃO MENTAL CONTAGIOSA glorificada na literatura, cinema e teatro espalhando-se pelo mundo todo, criando uma “Consciência Humana” global similar à delas mesmas, expressadas nos excessos sexuais, violência e perversões.
Esta INFECÇÃO MENTAL primeiro se mani-festa como formas egocêntricas de viver e na criação de engenhos tecnológicos que têm gerado sérios distúrbios na saúde, mudanças climáticas, diminuição de safras, degradação do meio ambiente, extinção de seres vivos e o massacre de populações inteiras de seres humanos.
A Infecção Mental se manifesta na personalidade humana como um comportamento desviado e destrutivo, com o consumo de drogas, com excessos abomináveis de crueldade e depravação, operações mafiosas e excessos sexuais.
Deste modo, um círculo vicioso de atividades malignas e de perversão do pensamento e atos está sendo criado pelos magnatas do entretenimento e da mídia.O propósito disto é capturar o interesse pessoal de um público egocêntrico.
Sua tela de TV e o cinema se tornaram a nova Bíblia do comportamento humano. Tragédias pessoais desconhecidas para a humanidade há cem anos se tornaram abundantes e as pessoas têm medo de andar nas ruas. Esta é a BESTA invadindo seus territórios e alimentando um MIASMA DE BESTIALIDADE nas mentes inocentes.”
(Mestre Anônimo)