AQUELE que apostou Tudo por Amor à Humanidade

* * * Especial Sexta-feira Santa * * *

Celebramos nesta data tão especial, como homenagem do Grupo Fraternidade EMC e de todos os inúmeros discípulos espalhados sobre a superfície da Terra, uma mensagem profunda e singela de agradecimentos Àquele que foi Imparcial junto ao PAI, que como um extraordinário ser humano deixou de lado suas ambições e desejos do mundo e pessoais de um grande homem digno e honesto, e que como uma Peça Sagrada e Celestial deixou-se levar por um raio de luz maior, em uma Vontade Soberana e Universal, a conduzir-se sobre pedras e caminhos de rosas e espinhos, como uma ferramenta maravilhosa de transformações, renovações, curas, levando a Palavra do Amor, a Boa e Nova, semeando incontáveis sementes nos corações de toda a humanidade, como um fenômeno único de transfiguração e salvação. Jesus Cristo nasceu, viveu, amou, perdoou, sofreu, agonizou e morreu crucificado de uma maneira brutal e mas que sua Trajetória Sublime eternizou-se através do tempo e do espaço, como um sinal de salvação, luz e Amor! de Deus PAI!  Somos gratos ao Nosso Mestre e Senhor Jesus Cristo!

senhor jesus

AQUELE que apostou Tudo por Amor à Humanidade

 

Véspera de Sexta-feira Santa é uma excelente reflexão…

O mundo gira e se agita demais, e nas oportunidades de feriados, alguns programam nas ultimas horas as fileiras de carros a congestionarem estradas e rodovias em busca de algo que nem sempre satisfazem.. a maioria utiliza de todo o tipo de artifício para distração, festa, farra, bebedeira, e outros, enfim inúmeros pretextos onde alicerçam suas carências e fragilidades humanas em simples e esfarrapadas desculpas para uma fuga de si mesmo… óbvio que não podemos generalizar… mas as estatísticas mostram, além dos inevitáveis e incontáveis acidentes e tragédias familiares, brigas, descontentamentos, alarmantes situações de crescimento de inadimplência principalmente em cartões de crédito; um dinheiro de plástico que não compra a paz, mas enebria o ego de muita gente pelo vício incessante da cobiça e ganância num materialismo petrificador, alavancados pela egoísmo, inveja, vaidade.
Na atualidade a vida apresenta uma felicidade mais virtual do que real, enquanto que em nossas veias correm sangue e a vida pulsa em nosso coração! É preciso, não apenas viver, mas sentir realmente a VIDA! Pois ela passa muito rápido e se a escrevermos em um “rascunho”, um “borrão” pode não haver tempo para passar a limpo… e a tristeza e a frustração serão apenas um reflexo de uma pequena sombra que passaste.
Sempre será tempo de renovação e de transformação! De perdão e reconciliação com o próximo e conosco mesmos! De conscientização!
Elevemos nossos olhos ao céu e nosso coração a flâmula da PAZ e da FÉ, edificando a Esperança e a fraternidade! E que possamos de alguma forma nos renovar e conscientizar do verdadeiro sentido da existência. Superar nossas limitações e fraquezas.

Êle, Jesus Cristo, O Grande Senhor, O Messias, O Salvador!

Venceu o mundo, venceu todo tipo de inferioridade da alma humana, transfigurou o último estágio humano! E Se Glorificou!

E de tão grande, fez-se pequeno e habitou entre nós, para nos mostrar que tudo o que ele fez, semeou, valeu a pena sempre!

E sua palavra jamais será esquecida! Jesus é a Luz do Mundo!

Jamais desista! Creia sempre! Vivaste! Vivaste! Vivaste! <3

A todos uma sagrada sexta-feira! <3

Fraterno abraço, Luz! Paz Profunda <3

(Patricia Kelly Hasselmann)

 Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Orações. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta