Além de desertos infindáveis

Caros leitores, 

Na reunião de quarta-feira dia 10/06/2020, repassamos a mensagem que segue:

Além de desertos infindáveis

“Eu sou muito mais do que as minhas melhores palavras e dons, do que os meus maiores erros, desvios, monstros e medos.

Quase ninguém percebe, mas a minha alma pede para que eu seja visto além da capa, além do que visto ou transpareço num momento aleatório.Por vezes, me perco – como é comum a qualquer ser humano -, sinto que preciso de abrigo e de um olhar acolhedor…

Não realço as minhas misérias e muito menos os momentos de tormenta ou de dor, sei que renasci através do amor, e é por isso que sou muito mais do que um momento impensado, maior do que qualquer falha cometida, não sou apenas um momento, vou além disso!

Eu sou a inquietude, a paz, a intensidade, dono dos meus desertos infindáveis e oceanos transbordantes, sou tudo o que me permito ser e mesmo quando pareço perdido dentro de mim mesmo – é aí que sou ainda mais eu – com os meus silêncios e feridas abertas -, estou aprendendo a conviver com o meu melhor e tentando desfazer do meu pior.

Não gosto de estar tão só, mas também não tenho a necessidade de estar presente ou em contato com alguém a todo instante. Aprecio a sutileza que existe na liberdade de estar só, sem necessariamente estar vazio!

O maior voo que posso alçar vem do meu próprio impulso e é por isso que desfaço de quem um dia me feriu, deixo no tempo todo aquele que não reconhece a sacralidade que existe em mim e retomo o meu compasso!A minha estrada é a do Alto!!!”

( Vitor Ávila )

Por: Norma Andere

Fonte:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3596499743711827&set=a.562044343824064&type=3&eid=ARClmDOGXeA-pjRhQyAsmbSC5iFAGriUzwvoHXI0-ymKRZmEl1vbg3wCtRz3vqwjBKvdrX_5PUcG3brW


Paz Profunda!    

.’.

Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Orações, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta