A Mudança dos Parâmetros para a Espécie Humana e a Presença do Cristo Cósmico na Terra


Sol Luz

Os momentos que vivemos agora – precisamente no ano de 1997 – têm um peso ao mesmo tempo crucial e grandioso. Estamos na eminência de enquadrar-nos em novas coordenadas cósmicas, o que alterará o ser humano, todos os seres vivos e o planeta com tudo nele encerrado, em todos e psiquicamente, pois os mecanismos que autuam sobre nossos corpos serão registrados, mudando biotipos, códigos, genética e as próprias configurações dos corpos, a freqüência de vibração para nossa atuação nesta dimensão. Ademais, ocorrerá, inclusive uma revisão dos registros kármicos.

Tudo isso será feito e sucederá ao nível do ser humano em harmonia com as profundas mudanças que já vêm se processando em nível planetário, visando uma recuperação e readaptação do planeta. Há tanto tempo agredido duramente e tendo seu equilíbrio ecológico seriamente ameaçado e comprometido.

Hoje presenciamos as rapidíssimas transformações experimentadas pelo mundo: Globalização da economia, surgindo novas profissões e extinção de outras, terceirização e quarteirização de serviços, alterações drásticas de sistemas financeiros e mais uma miríade de mudanças bruscas de padrões de comportamento humano, que obrigam os indivíduos e as sociedades a aprenderem urgentemente a arte de assimilar e adaptar-se às novas regras de vida e da sobrevivência em flexibilidade e boa vontade.

Nesse quadro confuso e agitado, os inflexíveis radicais e avessos às transformações estão condenados, sejam indivíduos, empresas ou nações. Contudo, tudo isso é tão-somente em reflexo superficial de alterações muito mais profundas, ou seja, aquelas a que nos referimos há pouco, as quais atingem o próprio ser humano e a terra no seu íntimo.

Essas alterações radicais de parâmetros concebidos e a serem implantadas pelos dirigentes invisíveis colimam a estimular a evolução humana, que só pode acontecer mediante a harmonização dos indivíduos humanos entre si, das comunidades humanas entre si e da espécie humana como planeta que habita, cessando de tratá-lo com a frieza e voracidade com que o trata.

Assim, numa estratégia que conjuga duas frentes de ação, paralelamente às alterações múltiplas a que aludimos. O Cristo cósmico já se acharia em nosso meio prestes a principiar sua ação e manifestação.

Já nos referimos no cunho e teor de seu trabalho. De fato, dada a insatisfatória evolução moral e espiritual do “grosso” da humanidade no último ciclo de 2.000 anos, a Tonica da Missão do Qüinquagésimo Cristo, pouco se distinguirá daquela do “Quadragésimo – nono Jesus”. Contudo, seus meios e recursos (em coerência com o mundo contemporâneo) serão bem diversos, e desta vez, uma religião universal será proposta diante dos prejuízos espirituais gigantescos que o sectarismo e o fanatismo produziram na última Era.

Na Sua Jornada até os trinta e três anos, Êle clamou: “EU SOU A LUZ, entra em mim e será salvo!”.

 Êle diria hoje, nesta jornada mundial: “EU SOU a internet, navega comigo e será reconhecido, EU SOU o avião, o carro, o trem, EU SOU tudo, a Humanidade e o Universo”.

O Ano de 2013 marcará com a EVANGELIZAÇÃO dos discípulos, nos séculos dos séculos. Amém!

Da FRATERNIDADE EMC.

Esta entrada foi publicada em Diversos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta